
A Enel ressalta que alguns serviços oferecidos na loja de Osasco, podem ser solicitados via canais digitais; confira mais informações sobre o caso
Em virtude das fortes chuvas que atingiram Osasco nos últimos dias, parte do teto da loja de atendimento da Enel cedeu. O caso ocorreu na segunda-feira (03), na rua Euclides da Cunha, 150, no centro da cidade.
“Nossa loja de atendimento em Osasco passará por reparos nos próximos dias. Mas fique tranquilo! Nossa equipe estará no local com a unidade móvel de atendimento para continuar auxiliando você”, afirmou a Enel em comunicado aos consumidores.
Ao longo desta semana, o espaço passará por reparos em sua estrutura. Para atender aos clientes que necessitam de suporte presencial com segurança, a Enel ativou uma Unidade Móvel em frente à loja. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 16:30h.
Atendimento da Enel Osasco: outras informações



Loja estará fechada nos próximos dias (Divulgação/Enel SP e Reprodução/Notícias Osasco)
A Enel ressalta que alguns serviços oferecidos na loja de Osasco, podem ser solicitados via canais digitais, como o site, o aplicativo para celulares (disponível para iOS e Android) e no WhatsApp, pelo número (21) 99601-9608.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp , Telegram e Linkedin
Entre as atividades disponíveis nos serviços online estão pagamento de contas, negociação de débitos, solicitação de ressarcimento, nova ligação, histórico de consumo, religação, alteração da data de vencimento, débito automático, atualização cadastral, mudança de endereço de entrega, registro de falta de energia, iluminação pública, denúncia de fraude, encerramento de contrato, cadastro de rede subterrânea, simulação da tarifa branca e ocorrências com fauna.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.