Segundo o Inmet, para março em Osasco e região, são previstas chuvas abaixo da média, com volumes inferiores a 160 mm; saiba mais
Nestes primeiros dias de março, o ar quente segue predominando em boa parte do país, garantindo desta forma, dias ensolarados e com temperaturas máximas acima da média. A situação ocorre em virtude presença de uma onda de calor.
O período ainda segue com dias ensolarados em Osasco e região, com poucas nuvens no céu pela manhã e predomínio de uma massa de ar seco e quente.
Não há previsão de passagens de frente frias e sistemas meteorológicos que possam causar chuvas generalizadas em Osasco e região.
As recentes simulações mostram que entre a segunda-feira (03) e a quarta-feira (05), não haverá mudanças significativas nas condições atmosféricas.
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para março em Osasco e região, são previstas chuvas próximas e abaixo da média, com volumes inferiores a 160 mm. Quanto às temperaturas, a previsão indica que estarão acima da média, com valores superiores a 24°C.
Tempo em Osasco e região: mais informações
Calor segue predominando nos próximos dias (Divulgação/PMO)
Osasco: a segunda-feira (3) será de sol o dia todo com algumas nuvens à tarde. Noite estrelada. Mínimas de 21°C e máximas de 33 °C.
Itapevi: a terça-feira (4) será de sol com algumas nuvens ao longo do dia. Noite de céu limpo. Mínimas de 21 °C e máximas de 34 °C.
Cotia: quarta-feira (5) será de sol com algumas nuvens ao longo do dia. Noite de céu limpo. Mínimas de 21°C e máximas de 31°C.
Jandira: a quinta-feira (06) é de sol com aumento de nuvens à tarde. Muitas nuvens à noite, mas não chove. Mínimas de 21°C e máximas de 34°C.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp , Telegram e Linkedin
Cajamar: a sexta-feira (07) seguirá a tendência dos últimos dias. O período será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Mínimas de 21°C e máximas de 34°C.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o
GIRO
noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.