Feminicídio: cabeleireira é morta a facadas em Osasco; polícia procura suspeito

Feminicídio ocorreu na noite de sábado, na Zona Norte de Osasco; homem fugiu após o crime. Polícia faz buscas para prender o acusado

Foto: Vanessa Dainesi
Feminicídio: cabeleireira é morta a facadas em Osasco

Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas na noite deste sábado (20), na Zona Norte de Osasco. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi identificado como, Vagner Santos, de 40 anos, que fugiu após o ataque e é considerado foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Maria do Céu Henrique Barbosa. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados de que o agressor teria esfaqueado a ex-companheira após uma discussão e deixado a cena do crime em seguida.

A vítima foi identificada como Simone Pereira de Oliveira, que trabalhava como cabeleireira. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um pronto-socorro da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Um vídeo mostra o momento do ataque. Nas imagens, enquanto Simone é esfaqueada, um segundo homem se aproxima e chega a pedir que o agressor pare. Em seguida, ele se afasta do local.

Exames periciais foram solicitados para auxiliar na investigação. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, que segue com as diligências para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.

_

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 18 anos, o  GIRO  noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o  perfil do jornal no Instagram  e acompanhe outros conteúdos.