![Osasco: vereadores aprovam recursos para Corpo de Bombeiros Osasco: vereadores aprovam recursos para Corpo de Bombeiros](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/em/4l/bj/em4lbjli76e7710b2pleaqsvn.jpg)
Na justificativa, o Executiva alega que o valor de R$ 50 mil será utilizado para a manutenção das atividades do Corpo de Bombeiros
Os vereadores de Osasco aprovaram, durante sessão ordinária, na tarde desta terça-feira (28), o Projeto de Lei 34/2024, do Poder Executivo, que prevê a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 50 mil, para o Corpo de Bombeiros do município.
Ao fazer a defesa do projeto na Câmara, o líder do governo, vereador Délbio Teruel (União Brasil), explicou que os recursos previstos na suplementação serão utilizados para a manutenção das atividades do Corpo de Bombeiros na cidade.
Recursos para Corpo de Bombeiros segue para sanção
Após discussão, o projeto foi aprovada, em segunda discussão, com 15 votos favoráveis. Agora, ele será encaminhado para sanção ou veto do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos). Crédito adicional é destinado a incluir despesas no orçamento para as quais não haja dotação orçamentária específica, autorizado por lei.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o
GIRO
noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.