Osasco: Polícia apreende 5 mil peças falsificadas de grifes
Mariana Pereira
Osasco: Polícia apreende 5 mil peças falsificadas de grifes

Agentes da Polícia Civil apreenderam mais de cinco mil peças de roupas e bonés de grifes falsificados e sem notas fiscais em Osasco. O confisco ocorreu na quinta-feira (17), nos arredores do Jardim Rochdale, zona norte da cidade.

Segundo a corporação, as investigações e ações foram coordenadas por investigadores da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE), sob comando do delegado titular Igor Guedes.

Os objetos estavam dentro de um ônibus e foram apreendidos durante a abordagem na rodovia Castello Branco, altura do km 16, em Osasco.

Polícia apreende 5 mil peças falsificadas de grifes em Osasco: mais informações

Ação foi coordenada pela Dise de Osasco (Reprodução/Diário da Região)

Os oficiais receberam uma denúncia anônima, informando que havia um ônibus, com placa do Paraná, transportando uma grande quantidade de drogas e produtos falsificados para a capital. Com as informações, os agentes conseguiram localizar o veículo e realizar a abordagem.

Na revista veicular, os policiais civis da DISE não encontraram nenhum entorpecente. No entanto, eles conseguiram apreender 85 fardos com quase 60 peças cada contendo bonés e camisetas falsos.

Ao ser questionado pelo delegado, o sócio proprietário da empresa dona do ônibus esclareceu que seria pago para realizar o frete das mercadorias até o Centro da cidade de São Paulo.

Após prestar depoimento, o indivíduo foi liberado e responderá em liberdade por apreensão de objetos e crime contramarca. O ônibus como estava totalmente regularizado foi liberado para seguir viagem. Os objetos confiscados foram encaminhados para a DISE de Osasco.

*com informações do portal Diário da Região.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o  GIRO  noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o  perfil do jornal no Instagram  e acompanhe outros conteúdos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!